AvaliaçõesLaptops

5 melhores marcas de notebook para 2022

Conheça as melhores marcas de notebook em 2022

Se você é alguém que por alguma razão não deve ficar sem um notebook, seja para trabalho, navegar ou até mesmo se divertir, com certeza sabe como um bom notebook faz toda a diferença.

Felizmente hoje existem muitas opções de notebooks para comprar, mas se você realmente se importa com o desempenho do produto que deseja adquirir, é importante conhecer as melhores marcas de notebook e escolher uma entre elas, afinal, essas marcas estão no topo das vendas e das tecnologias apresentadas em seus produtos.

Nesse artigo elaboramos uma lista com 5 melhores marcas de notebook para você escolher no presente ano de 2022. Confira logo abaixo:

Dell

Dell Latitude 7400 2 em 1
Dell Latitude 7400 2 em 1

No topo da lista das melhores marcas de notebook está a gigante Dell, cujo seu trabalho, particularmente no campo dos ultrabooks, rendeu uma incrível nova safra de notebooks ultraportáteis que são poderosos e contam com uma excelente duração de bateria.

Então, já é um motivo para o escolher se você precisa de um notebook para trabalhar ou para a escola que dure o maior tempo possível. As máquinas da Dell são realmente uma boa escolha nesse quesito.

Além disso, a Dell tem indiscutivelmente um dos melhores notebooks empresariais em seu Latitude 7400 2 em 1, que além de oferecer um design sólido, conta também com uma bateria capaz de durar vários dias.

É claro que as máquinas da Dell têm muito mais a oferecer, porém, de uma forma resumida, temos apenas a dizer que os laptops da Dell são ótimos, oferecem hardware interno decente e têm muito estilo (e eles têm algumas das melhores opções robustas do mercado).

Apple

MacBook Pro 16
MacBook Pro 16

Os notebooks da Apple são indiscutivelmente confiáveis e de alta qualidade, isso quase todo mundo concorda. Ao comprar um Macbook você está se presenteando com uma máquina cuja tela é fantástica, a bateria é de longa duração e possui um chassi com molduras finas.

Podemos também concordar que os notebooks da Apple são mais caros, mas o estilo, a facilidade de uso e a confiabilidade de um Macbook nos garantem se tratar de uma máquina de primeira linha.

As máquinas da Apple tornaram-se ainda mais tentadoras após a empresa ter atualizado anteriormente a linha MacBook com suas próprias CPUs mais rápidas e conectividade adicional ao remover a controversa Touch Bar – tudo isso sem acrescer valores aos preços.

Hoje você tem mais motivos para ser um fã da Apple, considerando a correção de problemas há muito reconhecidos com o design do teclado, a mudança de seus laptops para seu próprio chip ARM M1 interno para o MacBook Air e, mais recentemente, as variantes incrivelmente rápidas M1 Pro e M1 Max no MacBook 14 e 16, você com certeza amará os produtos da marca.

HP

HP Envy 15
HP Envy 15

Essa lista não estaria completa se deixássemos a gigante HP de fora dela. Os notebooks recentes da HP oferecem rapidez no processamento e são indiscutivelmente poderosos e fáceis de serem adotados pelos consumidores em seus próprios projetos.

Com o novo design de lapidação de pedras preciosas adornando a linha Spectre e um visual elegante e moderno para o mais recente Envy 15, eles se tornaram ainda mais adoráveis.

Outro aspecto que tem tornado a marca numa das melhores opções é o suporte ao cliente, que sem dúvidas, colocaram a HP na lista das cinco principais fabricantes.

A garantia que oferece também é aceitável (com opções de até três anos de garantia abrangente). Como não confiar?

Artigos relacionados

Microsoft

Microsoft  Surface Laptop Studio
Microsoft  Surface Laptop Studio

Há um bom tempo atrás os notebooks da Microsoft não apresentam nada para que muitos vissem na marca a possibilidade de ter lugar entre as cinco melhores do mundo. Porém, o que podemos apreciar hoje é completamente diferente.

As Microsoft é hoje uma das melhores escolhas quando o assunto é notebooks.

Ente os melhores produtos atualmente está o Surface Book 3, cuja duração de bateria é excelente, e o Surface Pro 8 da Microsoft que é um dos nossos 2 em 1 favoritos no momento.

Não podemos deixar de dizer que a Microsoft também atualizou sua linha de hardware antes do lançamento do Windows 11.

O mais novo da lista é o Surface Laptop Studio, que substitui o Surface Book para profissionais criativos, enquanto o Surface Pro 8 mencionado acima é uma atualização significativa que adiciona refinamento e polimento em um custo.

Se você deseja adquirir um produto da marca pode se sentir mais confortável ao saber que a empresa oferece uma garantia padrão de um ano para os produtos Surface, caso novos proprietários tenham problemas, com 90 dias de suporte técnico gratuito.

Asus

Asus ROG Zephyrus G14 2020
Asus ROG Zephyrus G14 2020

Como o último da lista, mas não a pior escolha, temos a Asus. Os notebooks Asus são também uma escolha entre as margens da satisfação e aceitação de vários consumidores.

A safra atual de seus notebooks inclui Zenbooks finos e leves, Chromebooks acessíveis e máquinas de jogos poderosas, como o incrível ROG Zephyrus G14 2020. E tanto quanto qualquer um, a Asus está liderando o movimento para pequenas molduras que acomodam o máximo de laptop possível no menor chassi.

Se você prefere tecnologia atraente e de aparência distinta pode se surpreender com o Asus Zenbook S 13 OLED. Entre outras características este notebook possui uma bela tela OLED e uma CPU AMD Ryzen 7 6800U para um desempenho surpreendente em um notebook tão pequeno.

Mas também existem outras opções com excelente desempenho e uma estrutura pequena e leve, como o Asus Zenbook 15 UX534FN e o Zenbook 14 UX425.

Quando devo comprar um novo notebook

A princípio se você possui um notebook que atenda às suas necessidades não precisa se preocupar em adquirir um novo, mas se você está sempre interessado em adquirir produtos mais avançados e com o melhor desempenho este conselho com certeza não serve para você.

Entretanto, se você está usando o Windows já deve conhecer a novidade da Microsoft que é o lançamento do Windows 11, que certos notebooks infelizmente não o suportam.

Se você está usando um notebook que está rodando o Windows 10 com certeza ele será atualizável para nova versão e você não terá problemas, mas se você está usando um notebook mais antigo, é hora de optar por um novo para experimentar o que o Windows 11 tem a oferecer.

Tecnologia Top recomenda:

Back to top button

Bloqueador de anúncios detetado!

Por favor, desative o bloqueador para continuar a usar o site!