Redes sociais

Como cancelar assinatura Premium do LinkedIn

Muitas pessoas têm dúvidas de como cancelar a assinatura Premium do LinkedIn. Se você é uma dessas pessoas fique tranquilo e leia o artigo até ao final, pois mostraremos para você o passo a passo para cancelar a assinatura Premium do LinkedIn ou cancelar seu LinkedIn Premium.

O plano Premium do LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social que ajuda seus usuários a aumentarem a sua rede de contatos profissionais e encontrar emprego.

A plataforma possui cadastro gratuito, porém, para ajudar mais ainda seus usuários, a plataforma conta com um plano de assinatura Premium que oferece inúmeros benefícios.

O plano Premium é gratuito no primeiro mês e você começa a ser cobrado nos próximos meses.

Esse plano oferece benefícios como: destaque nas candidaturas, estatísticas mais detalhadas sobre empresas, envio de mensagens privadas para usuários que não são conexões, e muito mais.

Embora seja mais benéfico, é normal que você queira cancelar seu plano Premium por algum motivo. Para isso, veja os passos abaixo.

Importa referir que você só pode cancelar sua assinatura Premium no site do LinkedIn, no navegador móvel ou no aplicativo do LinkedIn se comprou a assinatura Premium através do site do LinkedIn em um computador.

Como cancelar assinatura Premium do LinkedIn

Siga esses simples passos:

  1. Clique no ícone Euna parte superior da página inicial do LinkedIn;
  2. Selecione Acessar Meu Premiumno menu suspenso;
  3. Clique no botão Gerenciar conta Premiumà direita;
  4. Você será levado para a página Configurações da assinatura Premium.
  5. Em Gerenciar assinatura, clique em Cancelar assinatura.

Para usuários de iPhone

Existe uma observação para os usuários de iOS: de acordo com as políticas de privacidade da Apple, você não pode cancelar uma assinatura Premium do LinkedIn comprada via iTunes diretamente no LinkedIn.

Portanto, se você comprou sua assinatura Premium via iTunes ou App Store, você poderá cancelar sua assinatura no site do LinkedIn ou no aplicativo do LinkedIn.

Em seguida, você será redirecionado para a página de configurações de gerenciamento de assinatura do iTunes para concluir o processo.

Se você tem dúvidas de como realizar esse processo leia esse artigo sobre como cancelar a assinatura Premium do LinkedIn comprada via iTunes.

Artigos relacionados

Back to top button

Bloqueador de anúncios detetado!

Por favor, desative o bloqueador para continuar a usar o site!