SamsungSmartphones

Galaxy A54: o telefone que supera o carro-chefe da Samsung em muitos aspetos por US$ 699

- PUBLICIDADE -

O Galaxy A54 da Samsung é um telefone que vale a pena por US$ 699, superando em vários aspectos o carro-chefe da empresa. O Galaxy A54 tem um design elegante e simples, com um acabamento em vidro e uma traseira sem muitos detalhes. Isso combina com a tela Full HD+ do telefone, que tem bordas finas e uma taxa de atualização de 120 Hz que faz com que o uso diário deste telefone seja muito agradável.

A tela deste telefone é ótima para ver mídias sociais ou assistir TV, e só apresenta algumas quedas na taxa de atualização quando se usa aplicativos mais pesados ou vários aplicativos ao mesmo tempo. Além disso, a tela deste telefone se adapta bem a todas as situações, e a luz do sol raramente atrapalha a visibilidade.

Outro ponto forte do A54 é a bateria de 5000 mAH, que dura mais do que muitos telefones de última geração. Embora não tenha carregamento sem fio, isso não foi um problema para mim, pois consegui usar o telefone por quase um dia inteiro sem precisar de uma segunda carga.

Uma surpresa positiva do A54 foi sua resistência à água e poeira, com classificação IP67, que me permitiu levar o telefone para a praia e ouvir música no banho sem me preocupar. Isso, junto com a boa política de suporte de 5 anos do telefone, faz dele uma opção forte e viável para quem quer um telefone durável.

No entanto, para essas pessoas, a estrutura de plástico do A54 deve ser considerada. Embora eu goste da leveza do telefone, às vezes eu fico com receio da sua resistência como um design de plástico e vidro.

Galaxy A54

O Samsung Galaxy A54 está entre os telefones com melhor custo-benefício atualmente.

Apesar de seus muitos pontos positivos, onde este telefone deixa a desejar, na minha opinião, é nos aspectos das suas câmeras. Como a maioria dos telefones intermediários, o desempenho em boa luz foi bom, com as câmeras traseiras F/1.8 de 50 megapixels, ultra largas de 12 megapixels e macro de 5 megapixels tirando fotos de boa qualidade com cores bem vivas – um efeito do processamento da Samsung, que eu achei que melhorou a maioria das fotos.

- PUBLICIDADE -

No entanto, tirar fotos de boa qualidade com pouca luz às vezes era difícil, com o modo noturno do telefone funcionando bem apenas quando o objeto estava totalmente parado por alguns segundos.

O Galaxy A54 tem uma câmera frontal razoável de 32 megapixels que não me surpreendeu nem me decepcionou, assim como recursos de vídeo satisfatórios com gravação disponível até 4K/30p, embora isso também tivesse problemas em luz baixa às vezes. Se eu fosse resumir o desempenho da câmera, não é ruim para o preço do telefone, mas não é tão bom quanto outros aspectos do design do A54.

Eu acho que, para quem está procurando um telefone intermediário, o A54 deve estar entre os preferidos.

- PUBLICIDADE -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button

Bloqueador de anúncios detetado!

Por favor, desative o bloqueador de anúncios para continuar a usar o site! Nós usamos publicidade para financiar esse site, espero que você nos entenda!