Smartphones

Por que meu celular fica mexendo sozinho?

Descubra por que seu celular está sofrendo com toques fantasmas.

Celular mexendo sozinho é uma situação que muitas pessoas já enfrentaram e que provavelmente você está enfrentando agora. Isso geralmente acontece ou pode acontecer por vários motivos e em todos os celulares, independentemente da sua marca.

Nesse artigo você saberá porque seu celular fica mexendo sozinho e como você pode se livrar desses toques de fantasmas.

Por que meu celular fica mexendo sozinho

Por que meu celular fica mexendo sozinho?

Isso normalmente acontece por uma causa muito simples, quando a tela do seu celular entra em contato com algum líquido ou simplesmente está húmida. Para acabar com isso, basta limpar a tela do seu aparelho e prontos, você terá seu problema resolvido.

Se isso não resolver o problema provavelmente existe uma outra causa por trás disso, veja algumas das causas mais comuns abaixo:

Problema de Software

A atualização do sistema visa principalmente eliminar erros e melhorar a experiência do usuário. No entanto, às vezes o resultado é exatamente o oposto. Por algum motivo desconhecido, a atualização pode causar esses cliques inesperados na tela.

Para resolver isso tente desligar o seu aparelho e ligá-lo em seguida.

Se isso também não resolver então você pode restaurar o aparelho para as configurações de fábrica, mas trate de salvar todos os seus dados em um local seguro, como o seu PC antes de realizar o procedimento.

Problema com a película

Sim. Isso também pode ser um problema com a película.

A película é aplicada para proteger a tela do smartphone contra arranhões ou, em alguns casos, até mesmo evitando que sejam danificados. Porém, quando aplicado incorretamente, pode causar problemas sérios.

Entretanto, se o problema dos toques de fantasmas começaram depois que você instalou a película, considere removê-la imediatamente.

Caso sinta que a instalação de uma nova película não é fácil, procure ajuda profissional para ele poder realizar o serviço.

Se o problema continuar

Se ainda assim o problema continuar, infelizmente você terá que levá-lo ao técnico profissional para verificar se existe algum problema de hardware. Um profissional saberá dizer o que realmente se passa com seu aparelho e qual a origem dos toques de fantasmas.

Mais artigos:

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Back to top button

Bloqueador de anúncios detetado!

Por favor, desative o bloqueador para continuar a usar o site!